P.d.E: CUJA – UNIFESP

I N F O R M A Ç Õ E S   G E R A I S ·
· NOME DO PROJETO DE EXTENSÃO
CUJA – Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia
·OBJETIVOS
 O Cursinho Pré-Vestibular Jeaninne Aboulafia (CUJA) é um projeto de ação social no formato de um cursinho preparatório para os vestibulares de grandes universidades. Seu objetivo principal é revisar o conteúdo do Ensino Médio com alunos provenientes de escolas públicas e/ou de classes menos favorecidas, buscando a sua preparação para os vestibulares e sua inserção no ambiente acadêmico.
· ÁREA DE ATUAÇÃO DO PROJETO
Educação – preparação para o vestibular
P Ú B L I C O   A L V O ·
  • As aulas e plantões do CUJA são destinadas a alunos interessados em se preparar para o vestibular oriundos do Ensino Público (o único requisito é já ter concluído o 2° ano do Ensino Médio e participar do processo seletivo realizado no início do ano)
  • Os professores e plantonistas do CUJA podem ser apenas pessoas vinculadas à UNIFESP (graduandos e pós-graduandos de todos os cursos da universidade, funcionários e residentes da UNIFESP e pessoas vinculadas à SPDM) 
· MEDICINA
1° ano 2° ano 3º ano 4º ano 5º ano 6º ano
· ENFERMAGEM
1° ano 2° ano 3º ano 4º ano
· BIOMEDICINA
1° ano 2° ano 3º ano 4º ano
· FONOAUDIOLOGIA
1° ano 2° ano 3º ano 4º ano
· TECNOLOGIAS EM SAÚDE
1° ano 2° ano 3º ano 4º ano
C O O R D E N A Ç Ã O   A T U A L ·
· DIRETOR GERAL
 Danilo Micali
· DIRETORA DE RECURSOS
 Fernanda Talarico
·DIRETORA FINANCEIRA
 Verônica Justi
· DIRETORA PEDAGÓGICA
Julia Vallim
· DIRETOR PEDAGÓGICO
 Anderson Silvério Junior
UM POUCO MAIS SOBRE O PROJETO ·

O CUJA permite a seus membros vivenciarem a experiência prática na arte da docência e a experiência administrativa, além de ampliar o contato com a comunidade, o conhecimento da realidade social e promover o trabalho em equipe, construindo uma visão mais crítica e cidadã.

Desde o início de sua fundação, que ocorreu há 15 anos, cada vez mais o projeto vem atingindo seu grande objetivo de auxiliar os alunos a ingressar em uma universidade e conquistar sua tão sonhada vaga, aumentando seu número de aprovações.

PARTICIPAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS  NO PROJETO ·
· PROCESSO SELETIVO
O processo de seleção para professores e plantonistas é composto de uma prova teórica, uma aula teste e uma entrevista
· PERÍODO DE ENTRADA
O período de entrada para novos voluntários é variável, e realiza-se mais de um processo seletivo por ano (em geral, sempre no início e fim do ano). O número de vagas disponibilizadas é estabelecido de acordo com a necessidade de cada matéria.

Por isso, para não perder a oportunidade de participar de processos seletivos, recomendamos que você acompanhe as postagens na página do facebook do CUJA – UNIFESP e o site oficial do projeto, colocados logo abaixo, em “CONTATO”.

A T I V I D A D E S   D O   P R O J E T O ·
· AULAS
Segunda à sábado

 As aulas ocorrem regularmente de segunda a sexta das 18h45  às 22h

• As aulas aos sábados ocorrem das 9h às 17h, quando ocorrem oficinas de redação, simulação de vestibulares e aulas especiais

· PLANTÕES DE DÚVIDAS
Segunda à sexta

 Os plantões de dúvidas ocorrem das 18h às 18h45

C O N T A T O ·
· SITE OFICIAL
http://www.cujaunifesp.com/
· FACEBOOK (PÁGINA)
https://www.facebook.com/cursinho.cuja/
· EMAIL 
contato@cujaunifesp.com
· ENDEREÇO DA SECRETARIA
Endereço da secretaria: Rua Pedro de Toledo, 849 – Vila Clementino, São Paulo, SP. Horário de funcionamento: 17h30 – 20h30, de segunda a sexta.
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: